Os 6 Pilares dos Relacionamentos Amorosos

Começando o final de semana dos namorados, segue a lista por ordem de importância dos 6 pilares que sustentam um relacionamento amoroso entre um homem e uma mulher!

1. AMIZADE
2. AMOR
3. SEXO
4. PAIXÃO
5. CONVIVÊNCIA
6. OBJETIVOS EM COMUM

1. AMIZADE. Independente se o casal vai ficar uma noite, um mês, um ano, 10 anos ou 100 anos juntos, a amizade é importante pois quem se relaciona no nível de intimidade de um casal, de conhecer as intimidades corporais, os segredos, os pensamentos, sentimentos, emoções e energias do outro, cria uma relação e isto é uma amizade. Maturidade espiritual é continuar sendo amigo de todos os seus/suas ex e conviver numa boa.

2. AMOR. Aqui está o sentimento que todos procuram e desejam. Se ambos do casal não sentem amor um pelo outro, não há motivos de estarem juntos, pois o amor é a grande força do universo que tudo vence e tudo constrói!

3. SEXO. Gozar muito gostosinho e ter múltiplos-orgasmos com a parceira(o) é uma força poderosa de união do casal. Você ao pensar no outro deve sentir seu genital ficar quente, de tesão, esperando pelo momento de se encontrar. Se isso não ocorre mais, tanto a mulher como o homem adoecem e vão procurar em outras pessoas suprirem esta carência animal e fisiológica, que precisamos para viver.

4. PAIXÃO. Estar sempre apaixonado e reciclar a sua paixão pelo outro é uma fonte poderosa de manutenção da relação. A paixão muitas vezes é forte apenas no início da relação, mas há diversas formas de estar-se e manter-se apaixonado. As pessoas mudam, ninguém é igual sempre. A cada mudança da pessoa amada, você se apaixona pela nova versão, pelo update atualizado dela e isso faz o casal manter-se apaixonado pelo tempo que quiserem.

5. CONVIVÊNCIA. Casal forte é aquele que sabe se relacionar de forma madura, com respeito ao outro, educação, sinceridade, honestidade, verdade, sabe lidar com a rotina, divide os trabalhos de casa, entende a necessidade do outro de ter amizades, de sair com amigos, de ficar sozinho em solidão, de ter o seu tempo para trabalho, para estudo. Conviver bem é deixar o outro em liberdade e saber que isso não põe em risco a sua relação, pelo contrário, mantém mais forte!

6. OBJETIVOS EM COMUM. Casal que pensa para ir para o mesmo lado caminha junto. Quando pensam diferente, um vai para o lado direito e outro para o lado esquerdo e se separam. Não é serem iguais e quererem as mesmas coisas. Podem ser totalmente diferentes os dois e quererem coisas contrárias, mas ter os mesmos objetivos que abrangem tudo, como evolução, crescimento financeiro e econômico, estudo, trabalho, saúde, amizades, etc. São os objetivos que se aplicam para todas as áreas da vida, objetivos amplos.

Para os casais que estão juntos, é uma boa reflexão pensar nestes 6 pilares. Para os solteiros, é uma ótima reflexão sobre os relacionamentos passados e para pensar em construir novos relacionamentos dentro destas ideias.