Oneness University utiliza tecnologia para proporcionar bem-estar e expansão da consciência

Por meio de videoconferências transmitidas da Índia, guias da escola sagrada conduzem práticas de meditação e transmitem ensinamentos milenares

Com práticas de meditação, processos experienciais e ensinamentos para receber dádivas, que até então eram restritos aos gurus orientais, o curso O Fenômeno e a Dádiva, The Phenomenon & The Gift – P&G, vai ser transmitido por videoconferência diretamente do templo sagrado da Suprema Luz, na Índia, pelos guias da World Oneness University. O curso foi desenhado para trazer preenchimento dos desejos, profundo e direto relacionamento com o Eu Sagrado Superior, e facilitar a expansão da consciência, que se manifesta como mudanças positivas em todas as esferas da vida – saúde, riqueza, relacionamentos e crescimento espiritual.

O mestre espiritual Sri Bhagavan fundou a Oneness junto com sua esposa Sri Amma l Foto: Divulgação
O mestre espiritual Sri Bhagavan fundou a Oneness junto com sua esposa Sri Amma l Foto: Divulgação

O mestre espiritual Sri Bhagavan, que fundou a Oneness junto com sua esposa Sri Amma, estará online no momento da transmissão para conectar os participantes com o Fenômeno do Orbe Dourado, energia que propicia clareza, afloramento de emoções positivas, expansão das percepções e liberação de crenças limitantes.

world-oneness-university-022

logo-color-new

Contando com mais de 225 grupos de meditação que chegam a reunir dez mil pessoas por semana, a Oneness Brasil é um dos maiores grupos de meditação do país. A missão da escola é “ajudar o indivíduo a passar de um estado de mera existência para o de uma vida plena e verdadeira, livrando a humanidade da ilusão da separação e estabelecendo-a em um estado de Unidade, consigo mesma, com o outro, com a natureza e com o sagrado, que acreditam ser a cura de todos os males do mundo”. Fundada por Sri Amma e Sri Bhagavan, em 1989, na Índia, O Fenômeno e a Dádiva’ já foi transmitido para 37 países da América Latina, América do Norte, Ásia, Austrália e Europa.

Fonte: Revista Vida Simples

Deixe uma resposta