Alô Rio! Meditação gratuita na Praia do Flamengo

Você já tentou meditar?
Nós do Guia de Terapeutas amamos esta prática e dentro da nossa rotina incluímos aquele momento especial, de estar consciente e entregue ao momento presente.

Há dezenas de teorias e formas diferentes de realizá-la, seja em silêncio sozinho ou em movimento cantando, mas não há segredo e também não há uma receita para a perfeição: é a prática que aos poucos leva a sua interiorização.

No Rio de Janeiro estão com uma iniciativa muito bacana e convidamos você a participar!

O encontro é guiado pelo monge Luís Carlos de Mello, do Happy Science, movimento espiritual criado no Japão pelo mestre Ryuho Okawa.

A prática inicia com o alinhamento da postura, da respiração e com movimentos de alongamento. Em seguida, o monge guia a meditação.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Durante cerca de 45 minutos trabalha-se com abordagens sobre o fortalecimento da mente, controle dos pensamentos, harmonia com o universo e busca do “eu interior”.

O evento é gratuito e não precisa ter experiência prévia para participar.
Leve sua canga para a beira da praia e aproveite: ele ocorre todos os domingos, a partir das 11 horas, na Praia do Flamengo entre os postos 2 e 3.

Quer saber mais sobre meditação? Curte a página do Guia de Terapeutas no Facebook e fique por dentro de matérias super especiais.

Conheça nosso humilde dicionário de terapias e veja o que falamos sobre meditação, clicando AQUI.

Deixe uma resposta